GCC1
 

Convidada Amanda - A mãe raiz empreendedora que todo mundo imagina

"A mãe raiz empreendedora que todo mundo imagina
O título já diz o que muitos devem ver de mim. Uma verdadeira mãe, esforçada e dedicada a ser mãe, a dar sempre o melhor de si para seu filho e outros . Uma mãe empreendedora que mantém tudo sempre sobre controle, fornecedores, quantidade de mercadoria, estoque, lucro e boletos pagos. Acredito que muitos me veem como inspiração, as vezes se perguntam até como consigo fazer tudo, como se fosse a mulher maravilha, mas reconhecida pelos de fora .
Casa, marido, filho, profissão, sentimentos, fases ...
Eu vou te dizer que; eu não consigo! Eu não consigo ser tudo isso, não consigo manter sempre tudo em equilíbrio, eu sou humano e por vezes tenho que tirar forças de onde não tenho. Nesse período vejo que Deus tem trabalhado no meu coração e me feito mais forte, porque sem ele não conseguiria.
Estamos em tempos difíceis isso me mostra muito, não é ingratidão, mas me pergunto por que tudo de uma única vez? Me questiono tanto mas ao mesmo tempo agradeço por esses momentos, pois estou me fazendo uma grande mulher e a única pessoa que precisa ver isso sou eu mesma, do meu poder e da minha grandeza !
No começo pensei que já tinha suportado tudo, sozinha, na luta. Mas hoje vejo que não, nada é como desejamos, e tudo bem. Suporte o processo !
Por vezes também me vejo aos 23 anos parada. Minha profissão e meus sonhos foram interrompidos, mas não vejo como ruim. Eu ganhei um grande presente, aquele presente que agradeço todos os dias.
Aqui compartilho tantos sentimentos que parece estar tudo confuso, mas realmente está, me diz quem não está?
Esses dias me peguei em constante choro, e clamava muito nome de Deus, me sentia sozinha, com tanta dor e culpa que naquele momento só queria um abraço, abraço de mãe, aquele que conforta a alma. Então o Théo ( meu filho) vendo eu deitada pegou na minha mão, sorriu e abraçou a minha cabeça, naquele instante deitada eu percebi que não estava sozinha, ele estava ali comigo. E tudo mudou, meu coração se acalmou, eu senti a paz e presença de Deus, aquilo foi umas das maiores provas de amor que já tive, O de filho pra mãe !
Apesar dos pesares e dos tempos difíceis eu sou grata, muito grata por ter ele e pessoas que se importar comigo. Aquelas pessoas especiais que você faria o mesmo ✨"

Esse foi o relato da Amanda, pessoa que já tive o prazer de fotografar em várias fases da vida, mulher guerreira! Ela fez este texto cheio de sentimento e sinto que muito podemos refletir com ele.

Você consegue encontrá-la no Instagram: @amandafernandoliver

E também conheça a Loja Virtual dela: @man_diinhaaastore_


Espero que tenha gostado

Beijos 😘

Gabi_edited_edited.jpg

Gabi

Fotógrafa

Fundadora da Gabi Cravo e Canela

Marketeira de Formação

Quase Engenheira

Sonhadora e inquieta

 
GCC2