GCC1
 

Um ensaio pode ser libertador...

Você já sentiu que não consegue dar um passo importante porque não confia em si mesma?

Já sentiu medo do que irão falar de você e por isso decidiu não fazer nada?

Já teve aquela vontade de se sentir mais interessante, até mais sexy, mais bonita, mas achou que aquilo não era pra você?

Já se escondeu de alguma forma com roupas ou evitando fotos, apagando a luz para ficar com seu parceiro por conta do seu corpo?

Aquela marca que incomoda, aquela celulite justamente no lugar mais aparente, ou até aquela falta de habilidade para usar um salto alto...

Você já se sentiu para baixo por algum desses motivos ou outros relacionados a sua aparência?

Isso é a mídia enfiando na sua cabeça que você só vale a pena se parecer com uma Miss Mundo! Aquela não é uma aparência real, é uma mulher que trabalha extremamente duro para ficar naquelas condições + maquiagem + luzes + melhor ângulo e roupas corretas + um tipo de genética e biotipo.

Por isso acho o ensaio feminino tão especial, porque através dele além de experimentar um outro olhar que conta sobre você através das fotografias, você terá aquele dia voltado a você, a luz pensada para você, as poses pensadas para você, e toda a dedicação para explorar o seu melhor. Todas temos nosso melhor ângulo! Para mim o ensaio é muito mais que algumas "fotinhos", é uma experiência e muitas vezes libertadora! Eu realmente acredito que o ensaio pode AJUDAR a sair de um círculo vicioso de querer e não conseguir por medo de ser quem você é.

Quando você está com a sua autoestima baixa, significa que você confia menos em você, você não está se autovalorizando e consequentemente não tem tanta energia para realizar diversas coisas.

Se você tem uma visão ruim sobre você mesma, me conta como vai entrar confiante naquela reunião de trabalho? Como teria um negócio na internet por exemplo? Como vai conquistar aquele crush? Como vai ascender seu relacionamento? Como vai fazer qualquer coisa que precise de confiança em si mesma... de autoestima?

Pois é exatamente nesse poder do ensaio feminino que eu acredito, estou dizendo que o ensaio resolve todos os seus problemas e você sai de lá como alguém que era água e agora é vinho? NÃO, claro que não, eu não seria irresponsável de falar que tenho em minhas mãos a cura para a humanidade, mas eu acredito que quando você se coloca disposta a fazer um ensaio você já começa a se preparar, começa a se cuidar, a tentar confrontar os pontos que você vê negativos em você, começa a se animar... Já durante o ensaio você vê na prática que muitos medos se dissolvem, a gente mostra para você o quanto você é linda e capaz de realizar aquele momento só seu, com o resultado de tudo e as fotos trazem aquele fechamento que faz entender: _POXA, SOU UM MULHERÃO DA PORRA!

Fazer o ensaio é o símbolo de entender que você tinha medo, mas foi lá e realizou, e a partir daí começa o processo de pensar o que mais você pode? Para onde mais você vai se levar? Porque sim você é capaz!

Por isso eu repito, acredito que sim, o ensaio feminino pode ser o primeiro ou um dos passos para alguém se empoderar e elevar suas expectativas sobre si mesma. É autoestima, autoconfiança e o melhor ainda, é uma experiência super envolvente e divertida! OBS: Mas se você sente que não consegue realizar coisas em sua vida, mesmo que símples, sente-se depressiva, não tem forças para fazer o que precisa, entenda este nível de baixa estima e procure ajuda. Um profissional da área de psicologia pode ser necessário para te ajudar em assuntos assim mais difíceis, as vezes não somos capazes sozinhas e é importante reconhecer. Não ignore seus pensamentos e sentimentos.

Espero que tenha gostado, entendido o propósito que pode ter um ensaio e fico aqui esperando seu contato! 🥰

Gabi_edited_edited.jpg

Gabi

Fotógrafa

Fundadora da Gabi Cravo e Canela

Marketeira de Formação

Quase Engenheira

Sonhadora e inquieta